Regulamento para o envio de resumos

SUBMISSÃO ENCERRADA

1. A submissão de trabalhos ao XI Seminário de Educação Física Escolar será totalmente online.

2. O primeiro autor deve se inscrever, obrigatoriamente, antes da submissão do trabalho.

3. Para enviar o resumo, deve-se preencher o formulário de submissão abaixo.

Obs.: como autor cada pessoa pode submeter apenas UM trabalho; já a CO-autor é livre, pode estar em diversos trabalhos.

4. Os trabalhos podem ser estudos originais ou relatos de experiência e serão divididos em áreas temáticas a serem escolhidas pelo autor:
                - Educação Física Escolar no Ensino Infantil;
                - Educação Física Escolar no Ensino Fundamental I e II;
                - Educação Física Escolar no Ensino Médio;
                - Fundamentos da Educação Física Escolar.

5. O resumo deverá conter, no máximo, 300 palavras, e não necessita ser estruturado (separando e destacando - problema, objetivos, métodos, resultados e conclusão). Deve ser digitado na caixa de texto específica.

6. O título, indicação de autores e informações gerais sobre instituição e fontes de auxílio devem ser inseridos na caixa de texto correspondente.

7. Os estudos originais devem conter: descrição do problema investigado, características da amostra, material e método, resultados e conclusões.

8. Os relatos de experiência deverão conter dados descritivos, análise de implicações conceituais, descrição de procedimentos ou estratégias de intervenção, e considerações finais.

9. Não será aceito qualquer tipo de referências bibliográficas, figuras ou gráficos.

10. Os trabalhos não serão revisados e nem editorados. Caberá ao autor a revisão final antes de enviar o trabalho ao evento. É de responsabilidade do autor a digitação dos nomes corretos de autor e co-autores, para que essas informações sejam utilizadas na confecção dos certificados.

11. Como regra geral, só deverão ser utilizadas abreviaturas e símbolos padronizados (Système International d'Unités).

12. Após a submissão dos arquivos até a data limite de 13 de outubro de 2011, os mesmos serão avaliados pela Comissão Científica do evento

13. Os resumos que não atenderem às normas acima descritas não serão encaminhados para análise, mas devolvidos ao remetente.

Para os trabalhos aceitos pela Comissão Científica:

1. Todos os resumos selecionados serão publicados em um suplemento da Revista Brasileira de Educação Física e Esporte versão online - mediante pagamento, obrigatoriamente pelo primeiro autor, até a data limite de submissão dos trabalhos. Ao menos o primeiro autor do trabalho aceito deverá estar inscrito no Seminário. No caso de não fazê-lo, o resumo não será publicado, sem exceções.

2. Apenas serão apresentados trabalhos em forma de Painel.

3. O painel (1m x 1m) será exposto por um período a ser determinado, por ocasião do aceite do trabalho. O apresentador deverá permanecer junto ao mesmo em horário a ser definido pela organização do evento.