Apresentação

Nas discussões a respeito de políticas públicas de educação, a questão da formação e valorização docente se torna um imperativo inadiável na perspectiva da efetivação de ações educativas de qualidade.
A elaboração e legitimação dos saberes docentes se constituem em possibilidades prementes de identificação e compreensão dos múltiplos processos de desenvolvimento e suporte para a docência.
Nesse contexto, o XI Seminário de Educação Física Escolar buscará debater os saberes necessários às práticas educativas contemporâneas dos professores e professoras de Educação Física e suas implicações para o contexto da arte e ofício docente.

Apoio:

Inscrições prorrogadas

28/10/2011 11:00
Informamos que as inscrições foram prorrogadas até o dia 08 de novembro, devido a ampliação do número de vagas. Faça já a sua inscrição para garantir a participação no evento.

Trabalhos aprovados

28/10/2011 10:55
Divulgada a lista dos trabalhos aprovados. Acesse o menu e confira os dados. Havendo necessidade de correção, informe pelo e-mail do evento.

Boleto bancário - Problema foi solucionado

11/10/2011 12:27
O problemas que tivemos na emissão de boleto para pagamento foi solucionado. Os interessados que enviaram eletronicamente o formulário de inscrição e não conseguiram emitir o boleto, poderão fazê-lo agora. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos.

Problemas na geração de boletos

10/10/2011 16:37
Os interessados que fizeram a inscrição e não conseguiram emetir o boleto para pagamento (realizados a partir de 5 de outubro), solicitamos que aguardem pois faremos contato assim que o problemas for solucionado. A Comissão Organizadora pede desculpas pelo inconveniente.

Submissão de trabalho

28/09/2011 11:44
Atenção: prorrogado o prazo para submissão de trabalhos. Os trabalhos podem ser submetidos eletronicamente até o dia 13 de outubro de 2011, aqui no site (Menu > Trabalhos).

Inscrições a partir de Agosto

20/07/2011 10:41
O website do XI Seminário de Educação Física Escolar já está no ar, mas as inscrições só poderão ser feitas a partir de agosto. Visite o site e em caso de dúvidas ou sugestões contate-nos pelo e-mail xiseminarioescolar@gmail.com.

Primeiro anúncio

30/05/2011 00:17
Foi realizado o primeiro anúncio sobre realização do XI Seminário de Educação Física Escolar no dia 28/05, em Rio Claro.